segunda-feira, 14 de março de 2011

EXPOSIÇÃO ONESS POR MARIKO MORI

Os alunos do CEF 113 fizeram uma saída de campo para o Centro Cultural Banco do Brasil para apreciar a Exposição Oneness de Mariko Mori 



Mariko Mori é um grande nome das artes visuais no Japão com grande relevância no ocidente e expõe no Brasil pela primeira vez, nos CCBBs de Brasília, Rio e São Paulo.
Oneness apresenta obras em grandes dimensões onde a artista funde espiritualidade, fotografia e moda sob uma ótica peculiar que pretende rever e recriar um mundo repleto de referências contemporâneas.
A artista expressa os vários estados de consciências e subconsciências na WaveUfo onde os “viajantes” se ligam com a obra numa viagem de descobrimento totalmente em 3 dimensões. Os níveis de atividade cerebral são medidos e apresentados por meio de uma visualização de imagens 3D no teto da nave.
Wave UFO, uma nave espacial de mais de seis toneladas que proporciona uma gama de sensações advindas de recursos que aliam a computação gráfica, animação, ondas cerebrais, som e engenharia arquitetônica e resultam em uma obra mutável em si mesma a partir do olhar do outro.
Monitora no momento final da exposição.
Coordenador Adriano: Mais uma saída de campo extremamente proveitosa.




2 comentários:

  1. Este ano promete...professor Adriano, cheio de gás, levando cultura além da sala de aula...

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuito massa o passeio^^

    Criei até uma escultura lá kkkkkk

    temos que ter maiis passeios como esse


    RECADO PARA O ADRIANO : Adriano e o passeio pro hotel fazenda ? Bora tem que ser antes do recesso e depois do recesso BAY PARK eiin :) bjos

    ResponderExcluir