segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Nossa escola cada vez mais linda!





 Nossa escola cada vez mais linda! Uma parceria ímpar com a SEDF e a @crerecantodasemas. Ficamos muito felizes com tudo isso que nós está sendo proporcionado. Além da parte física, contamos também com um excelente apoio pedagógico.

Contamos também com duas parcerias maravilhosas, são essas duas empresas que deixam nossa escola cada vez mais linda! @minoru.e.samurai, Minoru com sua equipe Top, torna nosso ambiente mais lindo com suas pinturas fantásticas. WA Construtora, representada por @filipepesao, realizou diversas reformas tornando os ambientes mais agradáveis.
Segue o texto da reportagem que a SEDF fez:
“No Centro de Ensino Fundamental 113, por exemplo, a diretora Núbia Almeida conta que, desde o ano passado, a escola recebe intervenções e, em 2020, elas foram intensificadas.
“Conseguimos resolver nossas demandas e solucionar problemas antigos”, diz a servidora, referindo-se à troca da instalação elétrica feita neste ano e que possibilitou a instalação de ar-condicionado em todas as salas de aulas e na coordenação, assim como a utilização dos equipamentos com a nova rede elétrica.
Também foram reformados os banheiros e colocados azulejos nas salas, o que reduziu significativamente os gastos com manutenção. Por fim, foram instalados lavatórios e dispensers de álcool gel na entrada. O custo total na reforma da unidade gira em torno de R$ 42.500, sendo R$ 30 mil de emenda parlamentar e o restante vindo do Pdaf.” @ CEF 113 Recanto Das Emas