quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Biblioteca Ariano Suassuna


Está chegando o momento tão esperado em que a nossa biblioteca estará funcionando em pleno vapor! A partir do dia 19/03 as carteirinhas da biblioteca começarão a ser confeccionadas. Dessa maneira, os alunos poderão fazer empréstimos e exercitar a saudável (e fantástica!) prática da leitura. Durante os intervalos das aulas, os alunos também terão acesso a biblioteca.












A Biblioteca Ariano Suassuna funciona nos seguintes horários:

  • Matutino: 08:30 às 12:00
  • Vespertino: 13:00 às 18:00

Prestigiem a nossa biblioteca! Ela é toda de vocês!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Saída de Campo para o Centro Cultural Banco do Brasil

Os alunos da 8ª "A", turno matutino, tiveram a oportunidade de conferir a exposição Obsessão Infinita, da pintora e escritora japonesa Yayoi Kusama, no dia 24/02. Kusama é considerada a maior artista plástica japonesa contemporânea. Os alunos ficaram impressionados com a criatividade e as formas empregadas pela artista. Os alunos foram acompanhados no passeio pelo professor Netinho, de Artes, e os coordenadores das Séries Finais, professor Adriano e professora Camile. No CEF 113 é assim: cultura e arte estão sempre presente!!

















No CEF 113 é assim: cultura e arte estão sempre presentes!!

Ano novo, tudo novo!!

Bem-vindos novos e velhos amigos! O blog da nossa escola funcionará em pleno vapor esse ano. Novidades, recados, eventos, fotos, entre outras coisas para informá-los sobre o que tem acontecido na nossa escola. Fiquem ligados também na nossa página do facebook. Que esse ano de 2014 seja repleto de grandes realizações para todos nós. Vamos lá, galera do 113!!!!!