sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

REUNIÃO FINAL E ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2011


Dia 19/12 é nossa última Reunião de Pais. Os pais do alunos do Matutino serão atendidos a partir das 8 horas e do Vespertino a partir das 10 horas da manhã.
Queremos desejar muito sucesso aos alunos que vão para o Ensino médio e lembrar aos responsáveis que deverão comparecer ao CEM 111 a partir do dia 02 de janeiro até o dia 13/01/2012 para efetivar a matricula de seus filhos. PARA OS ALUNOS QUE IRÃO PARA O ENSINO MÉDIO A MATRICULA NÃO É AUTOMÁTICA.

 
Os alunos que continuarão conosco em 2012 já tem suas matriculas renovadas automaticamente, com exceção dos que abandonaram os estudos. Esses deverão comparecer à escola na segunda quinzena de janeiro para verificar a disponibilidade de vagas.

Maiores informações na reunão segunda-feira dia 19/12/2011.
    Divulgue aos seus vizinhos e amigos!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FIM DO ANO LETIVO


Lembramos a todos que nessa semana haverá conselho de Classe para os alunos das séries finais (5ª a 8ª séries). Dia 19 de dezembro, no turno MATUTINO, será a Reunião de Pais, com entrega de resultados.
Lembramos ainda que, a presença dos responsáveis pelos alunos formandos (8ª série) é importantíssima. Será passado as datas de comparecimento ao CEM 111 para a matrícula de seus filho. A MATRÍCULA NÃO É AUTOMÁTICA! É necessária a presença dos responsáveis com xerox da Cédula de Identidade do aluno, Xerox do comprovante de residência e 2 fotos 3X4, no CEM 111, na data estipulada. Compareça a reunião do seu filho. Isso é prova de amor!
Aguardamos a todos!